Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
Sobre Mundança... EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
Sobre Mundança... EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
Sobre Mundança... EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
Sobre Mundança... EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
Sobre Mundança... EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
Sobre Mundança... EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
Sobre Mundança... EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
Sobre Mundança... EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
Sobre Mundança... EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 Sobre Mundança...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySeg Mar 16, 2009 11:48 am

Bom como todos sabem sou o unico criador que esta resistindo aos custos da classe, mas nao estou , de certa forma, conseguindo manter meu criador... Agradeço muito a quem esta mi ajudando com os itens para ad (Cabelo *.*) mas nao quero abusar da boa vontade e paciencia de meus amigos, nao tenho muito tempo disponivel para jogar e catar por causa de meu trabalho, e tambem utilizo qse todo meu tempo em jogo para catar as coisas da ad, mi imposibilitando de fazer quests e etc... com esses fatores e mais alguns decide trocar de classe, pelomenos para Woe, estava pensando em jogar de HW, nao sou Super Hiper Mega Master Tripou bom na classe mas devo fazer minha parte com melhor rendimento (fã do tio doko *-*)...

Mas gostaria da Opnião de meus Amigos da guilda, se der certo vo providenciar os equips de hw^(custon, cards, etc...)

att Italo
Ir para o topo Ir para baixo
PenteFino

PenteFino


Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Pontos : 246
Data de inscrição : 19/02/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySeg Mar 16, 2009 12:33 pm

Não querendo desmerecer mas Creator tá um lixo, quando entrei no server fiz um tb pq gosto da classe.

*Lixo 1 AD, 2 risonhas curam (pegar itens pra AD é 100x pior que pegar risonhas)

*Não sei quanto a Guild (Grupo) mas pelo que vejo tem vários HW e acho que acabam por ficar ociosos por alguns motivos.

Pense em faser uma classe que esteja beneficiada pelas configurações do server.

Sugestão: Champ sempre faz falta e com equipamentos baratos já faz muita coisa.

Pala é um pouco limitado na WoE por congelar sempre, veja o que a SoW tem feito trocado Palas por Champs.
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySeg Mar 16, 2009 12:43 pm

o Problema e que depois de Criador, eu sei jogar com wizz e sniper, mas sniper sem lod so se for traper, e nao so bom nas TRAP... e baseando no fator lag que geralmente esta presente em 90% da minha internet para woe, vai ficar meio complicado o asura... sem esperiencias com pala... , vamo que vamo que nois aranja uma classe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kirk

Kirk


Masculino
Número de Mensagens : 1672
Idade : 34
Localização : Sampa =D
Pontos : 1345
Data de inscrição : 19/02/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySeg Mar 16, 2009 12:45 pm

Ja que vc tava upando
Vai de striper um pouquinho de tempo e vc fica bom em stripa, furtiva, reject e etc
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySeg Mar 16, 2009 1:32 pm

vo testar o stalker.. vo equipar ele essa semana... alguem mi da dicas? build pra nevasca/divest, arma, que cartas na arma... vo usa equips de defesa.. como no criador... as luva e escudo orleans ;P, pra que serve o reject sword?... algumas duvidas que eu tenhu, a classe e boa a jogabilidade dele e facil.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Big Show

Big Show


Masculino
Número de Mensagens : 771
Idade : 32
Pontos : 698
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptyTer Mar 17, 2009 4:59 pm

Passa o dia no Pvp com Stalker que vc aprende ;D o basicão mais ja rula.

Eu não gosto de Build Full Magia. Perde mt ponto pra INT podendo ganhar mais resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptyTer Mar 17, 2009 7:00 pm

dis uma build boa ai... tava usando pra up 99str 99agi 34vit 1int 65dex 1luk, a de magia era 40str(carregar coisas) 1 agi 65vit 50int 99dex e 1 luk..

Ja fui com essa de up para o pvp e foi ate legal, dei divest de primeira uahsuhas , ja a de magia eu n gostei muito, baixa resistencia mesmo, apesar de esta com hp maior, a falta de esquiva oina ;/ e eu sempre esqueço de preservar...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Kurare

Kurare


Masculino
Número de Mensagens : 531
Pontos : 351
Data de inscrição : 18/02/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptyQua Mar 18, 2009 2:28 pm

Não gosto de passar builds prontas, mas vo dar umas dicas!
DEX Importante pro divest e pras magias!
VIT Importante pra não pegar stats e ter mais HP
STR bom pra carregar coisas e pra..... é bom pra carregar coisas!
INT bom pra ter mais SP, e se voce tiver só 1 de int sua neva não irá nem pegar em muitas classes!
Eu tiraria uns pontos de INT pra por em VIT!

Detalhes da classe:
Stalker é classe oportunista fica escondido (tem 2 formas de esconder) até o momento oportuno!

Skills Importantes:
Reject Sword: Se o oponente estiver usando Adaga, Espada Ou Espada de Duas Mãos no level máximo tem 75% de chance de devolver metade do dano a ele, e metade vai a você!
Close Confine(Quest skill): Permite segurar alguém por 10 segundos (ganha um bônus de flee de 10), você fica agarrado à pessoa, então, use isso e depois Chase Walk se você estiver jogando em grupo, pra segurar alguém! Esconderijo de ambas as partes cancela, Passo etéreo, e outras coisas!
Full Strip: Preciso comentar?!
Preserve: A cada 10 minutos acaba, fique sempre de olho na sua barra de buffs! Pra não perder sua skill plagiada sempre que der renove o Preserve!
Hide: Evita magias de área, e pra evitar ataque que estão sendo conjurados em você, como asura, TJ ou coisas parecidas! É revelado com chama reveladora e você caminha só com 80% da velocidade de movimento!
Chase Walk: Evita ser revelado com chama reveladora, mas permite ser atingido por magias de área! Anda 10% mais rápido que com esconderijo (passe a maior parte do tempo nessa skill) pois é bem mais dificil de ser revelado! Não impede conjurações em você, se você for revelado e alguém castar uma magia, use esconderijo pra cortar, depois volte ao espreitar!

PS: Chase Walk quando você fica por 10 segundos ganha um bonus de 16 de STR que dura 15 segundos! Um ícone de uma mão que aparece nos seus buffs em amarelo!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Big Show

Big Show


Masculino
Número de Mensagens : 771
Idade : 32
Pontos : 698
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySex Mar 20, 2009 12:43 pm

Blog do bRO ensina muitas coisas também. Da uma olhada la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurare

Kurare


Masculino
Número de Mensagens : 531
Pontos : 351
Data de inscrição : 18/02/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySex Mar 20, 2009 12:58 pm

Só tentei dar umas noções da classe! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySex Mar 20, 2009 7:14 pm

gente eu to fraquejando... nao to aguentando ficar sem meu criador ;/, eu tentei mas nao tem como, eu gosto de criador e mesmo ele estando um lixo (nesse server) vo continuar com ele, nem que seja só para suporte ^^,

So criador de coração o//// e nois de volta...

So uma pequena coisinha... estou meio descontente com esse nick que uso, então eu aceito sugestões de outros nicks, preciso muito da opinião de vocês e muito importante para min Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Big Show

Big Show


Masculino
Número de Mensagens : 771
Idade : 32
Pontos : 698
Data de inscrição : 08/03/2009

Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... EmptySáb Mar 21, 2009 2:17 pm

Made in Paraguai ^^ Coloca esse de volta ;D Sempre gostei e é Unico!!1!!1!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Mundança... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Mundança...   Sobre Mundança... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Mundança...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: Entretenimento :: Off Topic-
Ir para: