Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 DT Legends Série - Inominavel - O Líder

Ir para baixo 
+7
Battousai
Goku
Kazuia
PenteFino
xJuninhUx
Kurare
Seiya
11 participantes
AutorMensagem
Seiya

Seiya


Masculino
Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Salvador/BA
Pontos : 143
Data de inscrição : 20/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySex Fev 20, 2009 11:32 am

Classe: Assassin Cross / PurePotter Do Clã

Servers que jogou pela DT: Desde Sempre Oo

Caracteristicas e retrospectro: Um Líder king , Um Algoz Twisted Evil , Um PurePotter, Um Companheiro, Um Amigo... Este Player se vira em 1000 para Ajudar todos aqueles da Dream Team, é o nosso Líder... o Nosso HERÓI... Aquele quem têm o fardo de tomar decisões dificeis em hora dificeis, e sempre acerta! É sempre um prazer jogar ao seu lado, pois sabe-se que a vitória eh certa! Sem ele... simplismente ñ existe dream team... Obrigado por existir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ragdt.wordpress.com/
Kurare

Kurare


Masculino
Número de Mensagens : 531
Pontos : 351
Data de inscrição : 18/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySex Fev 20, 2009 12:04 pm

Sem dúvida, a maior lenda de todas, o líder de todas as outras ... cyclops
cat Basketball Smile
Ir para o topo Ir para baixo
xJuninhUx

xJuninhUx


Masculino
Número de Mensagens : 141
Idade : 35
Pontos : 9
Data de inscrição : 19/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySex Fev 20, 2009 12:36 pm

Sim simmmm

Melhor Líder, não poderiamos ter um melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PenteFino

PenteFino


Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Pontos : 246
Data de inscrição : 19/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySex Fev 20, 2009 12:49 pm

Não sou cria da DT e posso dizer que de todos os clãs qeu já joguei desde o beta do BRO nunca encontrei alguém com tamanha desenvoltura e inteligência para a liderança.

Respeito é algo que se conquista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuia

Kazuia


Masculino
Número de Mensagens : 306
Idade : 27
Localização : SP
Pontos : 278
Data de inscrição : 19/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySex Fev 20, 2009 6:55 pm

considero o ino muitoooooo,desculpa ai seiya mas o ino nem sempre jogo na DT,ele ja jogou na phobia,anti graviti (n lembro como escreve anti graviti entom to escrevendo assim),e ele ja jogou na SA.O AlucarD,San leon,e os outros foram otimos liders mas o ino e o melhor lider q ja teve mesmo,ele nunca desistiu,eu posso falar issu pq eu ele e o Apolus "reconstruimos a DT"pq ela tinha acabado e agente comesso ela denovo,quando agente reconstruimos a DT o ino fico na lideransa.E eu falo q ele nunca desistiu pq imagina 2 clas gigantes contra eu o ino apolus misao e alucard.Misao e alucard entrou depois, mas eu o ino e o apolus chegou a jogar uma woe so com nos 3.Eu confesso a DT cresceu tanto por cusa do ino,eu so chamei alguns players,foi mais o ino q chamo quase todo cla,muito mais ele.
Bem issu aconteceu a quase 2 anos,agente fundo a DT no final de 2007,ai na virada de 2007 para 2008 o cla ja estava rasuavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Goku

Goku


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 34
Pontos : 28
Data de inscrição : 19/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptySáb Fev 21, 2009 4:03 pm

Mas todos temos que concordar mew!

Ele é biba. *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Battousai

Battousai


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR
Pontos : 76
Data de inscrição : 20/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyDom Fev 22, 2009 8:34 pm

Mas todos temos que concordar mew!

Ele é biba.[2]
Ir para o topo Ir para baixo
darkbanish/gerrard

darkbanish/gerrard


Número de Mensagens : 55
Idade : 36
Pontos : 13
Data de inscrição : 19/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQua Fev 25, 2009 9:50 am

EU OUVIA NO AVATAR MUITAS COISAS DE UM ALGOZ DO VIGRID QUE TIRAVA O FOLEGO DE TODOS ADVERSÁRIOS...JUNTO COM SUA GUILDA CLARO^^. INOMINAVEL ETERNIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Byakugan

Byakugan


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Somewhere in São Paulo
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/02/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQua Fev 16, 2011 7:51 pm

ressurection!
qria falar um poko do ino
mais como sou uma pessoa de poucas palavras vou falar
ino simplesmente eh overpower em tudo
=/
Ir para o topo Ir para baixo
Silver




Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : madri/espanha
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/02/2011

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQui Fev 17, 2011 12:56 pm

inominavel = playhard dificil achar alguem assim por ae em qualquer game. se dedica ao max.. tá certo que com erros e acertos.. porem é conhecido pelos acertos
eu por outro lado nunca fui lider de nada e nunca gostei de ser liderado /lobo solitario porem se tem 1 clan e 1 lugar que eu me sinto em casa. sempre esse lugar é a DT. aja oque houver e oque vier. anyway não sou puxa saco. mais estou com vontades de dar umas ragnarokizada. apesar de ter mudado mt coisas. mais acho que me adpto a elas facil.. depois de 2 anos fora estou finalmente voltando ao brasil ^^ e gostaria mt de reencontrar alguns amigos/inimigos de game..

não tenho magoas e nem raiva de ninguem.. e daquela epoca guado boas lembranças pois foi uma fase muito precisa.. mesmo que tola.. e o quanto tolo fui.. não me arrependo de nada.agente aprende perante os erros. amo todos voces^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder EmptyQui Fev 17, 2011 5:55 pm

Quase uma declaração de amor hein silver. shushush

Mas, o ino é gente boa mesmo, ajuda muito agente, principalmente quando ta começando, ino é um grande líder mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty
MensagemAssunto: Re: DT Legends Série - Inominavel - O Líder   DT Legends Série - Inominavel - O Líder Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DT Legends Série - Inominavel - O Líder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DT Legends a Série - Gon
» DT Legends a Série - Goku
» DT Legends a Série - Marlon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: Entretenimento :: DT Legends-
Ir para: