Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Otaa

Otaa


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Cascavel - PR
Pontos : 111
Data de inscrição : 21/02/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySáb Abr 18, 2009 11:02 pm

Aqui estava eu coordenando minhas tropas para pegar recursos de uma fonte ilimitada, mas quando meus guerreiros sedentos por recursos chegam, veem uma fazenda desolada a sua frente.
Alguém havia atacado, o lider daquele local não estava presente há algum tempo, ele certamente não poderia ter investido todos seus recursos.

Ao chegarem de volta e contarem a notícia, eu estranhando o ocorrido, esperei um tempo e mandei eles voltarem lá para ver como estava.
O lugar estava destruido.
Mais 4 tropas sairam, com intuito de pegar algo e retornaram de mãos vazias.

Minha melhor fonte de recursos, já não era de minha exclusividade.

Reuni meus melhores estrategistas e então surge uma solução muito arriscada.

Resolvi usa-lá, mandei meus melhores guerreiros, para aquele feudo, no entanto dessa vez eles não iriam ataca-lo, iam defende-lo.
Assim, quando o intruso que havia descuberto minha fonte de recursos viesse rouba-la, seria pego de surpresa e interromperia os seus incansaveis ataques.

Depois de algum tempo como esperado, minhas tropas avistam o inimigo. De prontidão partem logo para o ataque, porém desavisados não sabem quem estão atacando.

Naquela noite eu havia saído e quando volto, o meu guerreiro em prantos me da a notícia:

Práticamente todos morreram na batalha, os que não morreram, foi porque conseguiram fugir. Mas o inimigo havia sofrido varias baixas também.
Nesse momento ele para o choro por alguns instantes, porém a tristeza no seu rosto era muita, então ele junta forças e fala:

-No calor da batalha, desavisados, guerreamos bravamente contra nosso inimigo, sem saber que eram as tropas de um de nossos melhores aliados.


---------------------------------------------------------

Agora chega de história e vamos aos fatos =)

eu estava farmeando um cara constantemente e eram mtos recursos por dia, derrepente sem ele logar, não tava vindo mais recurso, então bolei a estrategia de mandar as tropas como apoio pra mata o cara q tava atacando ele e pegando recurso, o ataque veio, morreu mta gente dos dois lado, só q o pior foi q qm tava atacando ele, era um cara da minha guild, o lider da guild.
ai está o relatório:

http://game4.guerrakhan.com/battle-report.php?id=69f7be2be0&world_id=4



faiushefiausfea


triste destino =/


Última edição por Otaa em Dom Abr 19, 2009 11:43 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumando erros de gramatica e os porem =))
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 12:25 am

"Porém" você repete muito essa palavra ... (5x)

Gostei da historia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Big Show

Big Show


Masculino
Número de Mensagens : 771
Idade : 32
Pontos : 698
Data de inscrição : 08/03/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 12:54 am

kkkkkkkkk !

Legal, mas me deu uma vontade de beijar essa Boca desse Velho da Foto deu. aeiohaeoiaeioaeaoie³³
Ir para o topo Ir para baixo
PenteFino

PenteFino


Número de Mensagens : 235
Idade : 42
Pontos : 246
Data de inscrição : 19/02/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 6:47 am

nuss a história tá dando mta volta mas ficou legal a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Otaa

Otaa


Masculino
Número de Mensagens : 116
Idade : 32
Localização : Cascavel - PR
Pontos : 111
Data de inscrição : 21/02/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 11:26 am

Por isso q eu faço engenharia mecanica =)



@edit

erro de digitaçao bagarai tambem =)

---

PenteFino escreveu:
nuss a história tá dando mta volta mas ficou legal a idéia.


---

Big Show escreveu:
kkkkkkkkk !

Legal, mas me deu uma vontade de beijar essa Boca desse Velho da Foto deu. aeiohaeoiaeioaeaoie³³


cara se vc quiser, fica avontade,
mais eu vo muda a foto pq ta dando nojo de olha isso o tempo todo.

afseuifhasiuef


é pente, geralmente quando se é terrivel em redaçao, agente pega uma ideia principal e enche de linguiça =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paraguaio

Paraguaio


Masculino
Número de Mensagens : 343
Idade : 34
Pontos : 324
Data de inscrição : 08/03/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 2:32 pm

to fazenu adiministração '-', a professoara ta mi enxeno pur causa de meu portugues tbm, ai eu qse decorei u livru , poriso to xatou ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptyDom Abr 19, 2009 2:53 pm

kkkkkkkkkkkkkk ficou massa. Ja refiz os nobres (2) mas foi massa, pena q naum deu exp. Alias a mais dificil batalha do GK kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Big Show

Big Show


Masculino
Número de Mensagens : 771
Idade : 32
Pontos : 698
Data de inscrição : 08/03/2009

História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan EmptySeg Abr 20, 2009 9:18 am

Tira o Velho Gato nããão kkkkkkkk²
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty
MensagemAssunto: Re: História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan   História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História que está concorrendo a melhor batalha do guerra khan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Façam aqui sua inscrição para o próximo round do Guerra Khan
» Campanha - Contribua vc tbm com esta causa
» Ragna Khan??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: Entretenimento :: Off Topic-
Ir para: