Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
Moderação do Forum EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
Moderação do Forum EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
Moderação do Forum EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
Moderação do Forum EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
Moderação do Forum EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
Moderação do Forum EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
Moderação do Forum EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
Moderação do Forum EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
Moderação do Forum EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 Moderação do Forum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sanzuo
Moderador
Moderador
Sanzuo


Masculino
Número de Mensagens : 270
Idade : 35
Localização : Venceslost
Pontos : 340
Data de inscrição : 24/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySex Set 10, 2010 6:09 pm

Seguinte... já que não achei o sistema de WARM no forum... eu coloque o sistema de reputação onde só os moderadores pra cima pode votar...

Moderação do Forum Baniq3

Sendo assim, todos os "post" idevidos receberão reputações negativas e alguns topic/post a um criterio estabelecido receberão pontos positivos... anulando algum ou uma parte de algum ponto negativo ou ate mesmo ficando com a reputação pisitiva.

Os pontos positivos será considerado a ajuda em Dicas/Tutoriais se forem considerados uteis, lembrando que só poderão ser pontuados positivamente uma pessoa por topico, então quem der a melhor resposta que ganhara os pontos.... e tbm por realização de eventos apesar dos eventos envolverem mais de uma pessoa quem tomará a frente deles será quem ganhará esses pontos.
(um grande incentivo a ajuda dos players e a realização de eventos)

Sendo assim, visando diminuir os floods... segue a seguinte lista:

-25 pontos de reputação = Ban por 1 dia
-50 pontos de reputação = Ban por 3 dias
-100 pontos de reputação = Ban por 7 dias
-150 pontos de reputação = Ban por 14 dias
-200 pontos de reputação = Ban por 30 dias
-250 pontos de reputação = Ban Permanente

Acredito que 300 post é bem possivel para alguns... mais eu achei um numero extremamente consideravel.

Fora outras regrinhas basicas que até hj naum vi ninguem desrrespeitando, como por exemplo:

Desrespeito grave, racismo, preconceito, entre outros... = Ban permanente
*fora hora de brinkadeira (mais pra isso tem lugares especificos tbm)

Bom eu me responsabilizo pela minha area que é a sessão do "Word of Warcraft"

Espero que respeitem pois avizar não adiantou!


Última edição por Sanzuo em Seg Set 13, 2010 4:17 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySex Set 10, 2010 6:13 pm

Mas não pode nem nos tópicos inúteis, tipo os:
Prazer Jhonny
Kirk se apresenta
Kenpachi..."O ferreiro da DT"
Reapresentação Choco
Bate-Papo
?????
E o ban eh soh do forum ou do cla??
Ir para o topo Ir para baixo
Selkies

Selkies


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 38
Localização : São Paulo
Pontos : 137
Data de inscrição : 19/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySex Set 10, 2010 6:16 pm

Chingar o moderador da quantos pontos?

Ex.: Sanzuo eh viado e tem pinto pequeno!!!

Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Sanzuo
Moderador
Moderador
Sanzuo


Masculino
Número de Mensagens : 270
Idade : 35
Localização : Venceslost
Pontos : 340
Data de inscrição : 24/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySex Set 10, 2010 6:25 pm

Ai fica a criterio da Choco, não sei o que o Ino combinou com ela, mais já que o cargo foi dado o criterio não passa ser meu

Ban sómente no forum, a não ser a gravidade da situação, ninguem será banido da guilda por flood no forum... mais há outros movivos que podem ser considerado tanto aki quanto in-game... geralemnte seria por esses motivivos:
Citação :
Desrespeito grave, racismo, preconceito, entre outros... = Ban permanente
*fora hora de brinkadeira (mais pra isso tem lugares especificos tbm)

Mais meu objetivo é só diminuir o floods pelo menos da area que mais necessita de informação UTIL no momento.

Obs: Os post seguidos no mesmo dias serão -1 ponto nos 2 post (igual -2), pra evitar isso exite a função "EDIT"

@Selkies
Basicamente a maioria das coisas vale -1 ponto... mais como eu disse "fora hora de brincadeira" ... mesmo assim posso considerar como flood, que eu tbm citei que "pra isso tem lugares especificos tbm"

@Ps
Disculpa aqueles que flodaram no topico q eu usei pra testa.... não sei como resetar esses pontos... e sorte de alguns que não flodaram e tem alguns pontinhus positivos


Última edição por Sanzuo em Seg Set 13, 2010 4:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySex Set 10, 2010 6:51 pm

Muito legal a decisão, tomara que o pessoal aprenda utilizar o fórum com a devida atenção, gerando conteúdo e não acumulando bobagens.
Agora precisamos discutir meios de trazer mais pessoas ativas ao fórum, pois pelo que observei, durante todos esses meses, o número de ativos InGame não corresponde ao número de ativos no fórum, logo seções de discussões relacionadas ao jogo, deliberações sobre regras da Guilda InGame e assuntos correlatos ficam perdidos ou pouco visíveis ao público alvo. Sei que é uma tarefa difícil, mas é necessário achar uma forma viável de capturar esse pessoal que está na guilda e que não participa do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanzuo
Moderador
Moderador
Sanzuo


Masculino
Número de Mensagens : 270
Idade : 35
Localização : Venceslost
Pontos : 340
Data de inscrição : 24/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySeg Set 13, 2010 3:43 am

Poco provavel que conssigam fazer o nº de player on in-game e a aqui ser compativel...

já tentei atravéz dos eventos mais nem assim o povo se interessa....

apesar disso como eu disse, o povo ganah reputação positiva com algumas coisas... (ajuda em guias, criação de eventos ....)

acredito que pelo menos dessa forma o povo se esforce mais pra ajudar o pessoal mais novo... consequentemente que o pessoal mais novo se interesse mais em vir buscar informaçõe aki no forum

reduzi um poko a quantidade de flood pq achei muito ^^
50 floods é muito flood até q se tome alguam providencia... então vou preferir ser mais eficiente nessa parte.... digamos q 1 dia de ban sejá um pequeno avizo

alem disso só o fato de ter criado esse topico já ta dando algum efeito... posso estar falando cedo de mais, mas pra isso vai servir as punições.

@OBS
Não ficarei revirando topicos antigos... estarei vendo esses floods apartir deste momento... pq se naum vo te q bani pelo menos uns 6, só pelo fato de ter criado isso (ban permanente acredito eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptySeg Set 13, 2010 8:29 am

voces tinham q aprender a escrever de um modo mto mais sintetizado u.u
Mas enfim...eu concordo com o Sanzuo e tipo assim, pro pessoal aqui q gostam de flodar existem topicos para isso nao tem necessidade de fazer de um topico util um sala da bate papo, sala de bate papo temos o chat box^^
Enfim, topicos para flood: Lixeira [o nome jah diz tudo], Mural de recados [com moderaçao ok?!], a parte de entretenimento [outro q soh o titulo jah diz]. O restante ficarei de olho pra diminuir os flood^^ e segue oq pede o titulo do topico.
Acho q eh soh '-'
beijinhos =*


@Houphs

apresentaçao n se encaixa em topico inutil...a gente q fez dele um topico inutil...'-' ele serve para q os players q forem entrando, se inscrevendo no forum se apresente e se identifique para que possamos tomar um conhecimento tanto dele in-game ou fora =]


@Edit

Muca me passa como funfa esse troço direito '-' eu so meio lerdinha pra entende...uahuahuahauhauhaua....xD aguardo

@Edit [2]

u.u e pq eu tenho -5 pontos de reputação????¬¬ eu protesto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sanzuo
Moderador
Moderador
Sanzuo


Masculino
Número de Mensagens : 270
Idade : 35
Localização : Venceslost
Pontos : 340
Data de inscrição : 24/02/2009

Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum EmptyDom Set 26, 2010 10:46 am

@choco

Acho que eu chegei a falar tudo isso q vc pergunto aki... alem do fato dos -5 pontos que eu pedi desculpa(de certa forma...pq mereceram)

Citação :
@Ps
Disculpa aqueles que flodaram no topico q eu usei pra testa.... não sei como resetar esses pontos... e sorte de alguns que não flodaram e tem alguns pontinhus positivos

@aviso
Conversas alheias que não são referente ao topico tbm estão tendo pontos negativos... por tanto evitem tentar sair do contexto do topico...

Eu tenhu que concerta algumas coisas dos pontos positivos mais ainda estou vendo a maneira mais facil de fazer isso sem que alguem possa abusar de alguma situação criada pela minha falta de conhecimento aprofundado das funções do forum (ou pq as funções do forum são meio incompletas)...

Retirei o botão "MERCI" (Obrigado) que daria geralmente +3 de reputação... mais fui entender agora... esse é dado pelos players criadores de cada topico... Ex: Eu crio um tópico "Duvidas sobre alguma coisa" dai quem me ajudasse eu pudia dar reputação pra essa ou essas pessoas... mais sei que alguns iriam descubrir isso e usar de forma errada... (isso já to acostumado a ver)

@Obs
E vcs estão de parabens o idice de flood caiu de 23876977562%(supostamente)... em tempos normais teria gente com ban permanente facil...

@Falhas no sistema
"Cada" moderador ou adm pode pontuar apenas um vez cada post (positivamente ou negarivamente) por tanto há a possibilidade de ocorrer da pessoa levar mais de 1 ponto negativo no mesmo poste (pontos positivos é poko provavel que como eu disse tenhu q concerta eles) ... ai é mais um motivo pra vcs evitarem os floods =]

Não há como exibir os pontos de reputação para todos sem dar o poder de pontuar também.... portanto vou ve se eu avizo por PM a aqueles que estiverem a pouco de serem banidos

E há a possibilidade de um player tomar o mesmo ban varias vezes (isso é uma possibilidade baixissima) ex: Player banido 1 dia com -25 pontos e depois do ban conssegue +3 pontos (= -22) e depois perde -3 pontos ... tem a possibilidade de tomar o ban de 1 dia duas vezes... mesmo que isso seja improvavel, vou colocar uma lista nesse topico para evitar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderação do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação do Forum   Moderação do Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banidos do fórum
» SS Postada no Fórum do ImortalWOW, olha como vocês são incompetentes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: World Of Warcraft :: Chat Geral-
Ir para: