| | Notificações do Serviço TS | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sanzuo Moderador

Número de Mensagens: 270 Idade: 23 Localização: Venceslost Pontos: 340 Data de inscrição: 24/02/2009
 | Assunto: Notificações do Serviço TS Dom Nov 21, 2010 1:59 am | |
| Pelo visto no ultimo mês tivemos problemas com nosso TS, pois o novo adm do servidor "WoW Master" simplesmente fechou o server e com ele o cancelamento do host que mantinha nosso TS.
Também o ocorrido no TS do "Imortal" pela inesperiencia (pra n falar incompetencia) dos GM's/ADM's, estamos meio a deriva nesse assunto.
Portanto andei conversando com nosso amigo, que me mandou o seguinte site: http://www.brawshost.com/
Onde há as seguintes especificações:
Slots: 60 (perguntei e acredito que no presente momento não há necessidade de ser mais que isso) Administração: SA/CA Ilimitada (Acredito que haja O/OC...) Painel de Controle: Sim (Logicamente para poder configrar) Codec's: 19,5 kbit (Normalmente é até 25,9, mas fiz um pequeno teste a qualidade do som não teve alteração significativa) Trafego: Ilimitada (sei la o que seria isso mais, se não tem limite acho que n tem o que se preocupar) Servidor 24h: Sim (espero que realmente seja)
Esse seria o pacote básico, e sairia por 12,00/mês ou 64,80/6Mêses (10,80/mês) ou 122,40/ano (10,20/mês)
o segunto pacote muda só a quantidade de Slot pra 90 e o preço 18,00/mês ou 97,20/6mêses (16,20/mês) ou 183,60/ano (15,30/mês), mais realmente acho qe não há necessidade.
No caso o ino até o momento aprovou a ideia, mais esse tópico é mais para quem quiser colaborar, essa parte entre em contato com o ino. _________________ Sanzuo - Shaman Engi - Shaman | Set PvE: | | | Resto Sanzuo - Full
Elemental Sanzuo - Full Engi - 87% |
Moderador
Última edição por Sanzuo em Seg Abr 25, 2011 4:51 pm, editado 5 vez(es) |
|
 | |
degaswarrior

Número de Mensagens: 291 Idade: 29 Pontos: 274 Data de inscrição: 09/04/2010
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Dom Nov 21, 2010 2:34 am | |
| Analizando o que foi colocado, acho que não é necessário mais do que o pacote mínimo, visto que o máximo que eu vi, on no ts, beirou 30 pessoas, isso em ocasiões super especiais. Se uma galera topar fechar um ano eu entro na conta aí. |
|
 | |
Choco Moderador

Número de Mensagens: 1037 Idade: 22 Pontos: 787 Data de inscrição: 20/02/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Dom Nov 21, 2010 2:41 pm | |
| eu tbm topo...to aqui pro q precisar _________________ Chococat - Priest  |
|
 | |
Inominavel Guild Master

Número de Mensagens: 938 Idade: 32 Pontos: 876 Data de inscrição: 19/02/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Dom Nov 21, 2010 4:32 pm | |
| Gostei bastante. No outro sv de TS era 20 Reais ao mês, então esse ta muito bom o preço. 60 slots é sussa. Já vou fechar. Aguardem as configs _________________   |
|
 | |
Sanzuo Moderador

Número de Mensagens: 270 Idade: 23 Localização: Venceslost Pontos: 340 Data de inscrição: 24/02/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Seg Nov 22, 2010 8:14 am | |
| Acredito que as configurações são simples....
já que a estrutura é unica.... mais todos os casos já convercei com uma pessoa que pode nos ajudar se haver necessidade _________________ Sanzuo - Shaman Engi - Shaman | Set PvE: | | | Resto Sanzuo - Full
Moderador |
|
 | |
Tchopanos

Número de Mensagens: 798 Idade: 18 Localização: Lajinha, MG Pontos: 668 Data de inscrição: 13/05/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Seg Nov 22, 2010 1:05 pm | |
| podem contar comigu ai se precisar!!!!!!!! vai ser muito bom tem TS da DT novamente, pode contar comigu pra fechar por 1 ano de uma vez. |
|
 | |
Sanzuo Moderador

| Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Qua Nov 24, 2010 1:29 am | |
| Estou ativando uma Aconta para ver como é antes de fazer um investimento relativamente alto.... peço que espere alguns dias pra eu ver como é a situação...
TS: 174.142.57.58:9025 Senha: forever123
Entrem e testem... _________________ Sanzuo - Shaman Engi - Shaman | Set PvE: | | | Resto Sanzuo - Full
Moderador
Última edição por Sanzuo em Seg Fev 28, 2011 11:16 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
elrond Event Master

Número de Mensagens: 211 Idade: 25 Pontos: 167 Data de inscrição: 01/04/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Qua Nov 24, 2010 11:26 am | |
| 1º Contribuição do pagamento do Servidor TS da DT - By Crebim =D
Go galera pro novo ts =)
_________________ Creb - Rogue - Assassination/Combat - LW/JCCrebim - Druid - Feral Tanker/Restoration - JC/Mining/Fishing/Cooking[EM] Event Master |
|
 | |
Sanzuo Moderador

| Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Qua Dez 01, 2010 8:06 pm | |
| Em relação ao ocorrido com o TS nesses ultimos dias...
"Prezado(a) murilo (Dream Team),
Em relação a falha no nosso atendimento nos ultimos dias, gostaria de esclarecer que a BrawsHost não fez por intenção qualquer dano ao serviço contratado. Queira nos desculpar pela ocasião, espero que este tipo de situação não agrave nossas parcerias.
A manutenção que deveria levar apenas algumas horas, foi prolongada devido á problemas técnicos, porém terminamos de providenciar o conserto e neste momento procederemos o religamento do seu servidor.
Anteciosamente, Toda Equipe - BrawsHost" _________________ Sanzuo - Shaman Engi - Shaman | Set PvE: | | | Resto Sanzuo - Full
Moderador |
|
 | |
Houphs

Número de Mensagens: 458 Idade: 15 Pontos: 392 Data de inscrição: 27/04/2010
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Qui Dez 02, 2010 2:10 am | |
| Eu achei mt bom o atendimento dessa BraswHost, mas achei q ela teve mts problemas em apenas uma semana, n sei se essa empresa eh nova e talz, mas jah que elas sao atenciosas com os clientes, acho q vai ser mt dificl achar uma empresa mt melhor q essa com o msm preço... |
|
 | |
elrond Event Master

Número de Mensagens: 211 Idade: 25 Pontos: 167 Data de inscrição: 01/04/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Seg Dez 06, 2010 11:39 am | |
| Muca...coloca a data de vencimento do TS
ai quem tiver como contribuir com o pagamento do proximo mes se identifique, depois o muca passa o login e a senha para que possa ser efetuado o pagamento via pagueseguro ou acho que em boleto tbm =) _________________ Creb - Rogue - Assassination/Combat - LW/JCCrebim - Druid - Feral Tanker/Restoration - JC/Mining/Fishing/Cooking[EM] Event Master |
|
 | |
Tchopanos

Número de Mensagens: 798 Idade: 18 Localização: Lajinha, MG Pontos: 668 Data de inscrição: 13/05/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Seg Dez 06, 2010 12:51 pm | |
| é uma boa idéia creb, pois assim o povo vai poder ajudar mais e concerteza devem ficar + participativos. |
|
 | |
Sanzuo Moderador

| Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Seg Dez 06, 2010 10:46 pm | |
| a ideia é boa massssssssss..........
nao temos controle total de registro no forum + acesso de "vai sabe quem" na conta do ts + acesso ao panel de controle do TS = merda
não que eu n confio em todos mais eu duvido até de mim... quem dira dos outros...
--------------------------------
por isso que eu falei se alguem kiser contribuir fale com o ino.... _________________ Sanzuo - Shaman Engi - Shaman | Set PvE: | | | Resto Sanzuo - Full
Moderador |
|
 | |
degaswarrior

Número de Mensagens: 291 Idade: 29 Pontos: 274 Data de inscrição: 09/04/2010
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Ter Dez 07, 2010 12:26 am | |
| | elrond escreveu: | Muca...coloca a data de vencimento do TS
ai quem tiver como contribuir com o pagamento do proximo mes se identifique, depois o muca passa o login e a senha para que possa ser efetuado o pagamento via pagueseguro ou acho que em boleto tbm =) |
Mais fácil repassar a grana para alguém que já é o responsável, e esse efetua o pagamento.
Última edição por degaswarrior em Ter Dez 07, 2010 11:22 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Inominavel Guild Master

Número de Mensagens: 938 Idade: 32 Pontos: 876 Data de inscrição: 19/02/2009
 | Assunto: Re: Notificações do Serviço TS Ter Dez 07, 2010 8:04 am | |
| Sobre pagamento, relaxem, eu estou pensando até em pagar seis meses adiantado. Vamos só testar a conexão. _________________   |
|
 | |
| | Notificações do Serviço TS | |
|