Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
Pacote de reformulações EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
Pacote de reformulações EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
Pacote de reformulações EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
Pacote de reformulações EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
Pacote de reformulações EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
Pacote de reformulações EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
Pacote de reformulações EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
Pacote de reformulações EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
Pacote de reformulações EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 Pacote de reformulações

Ir para baixo 
+12
Lorenafalbo
Rick
Tchopanos
Randomize
elrond
Kenpachi
Choco
Houphs
seishyn
degaswarrior
Gigliotti
Inominavel
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 4:07 pm

Algumas reformulações irão ser feitas na guilda. Como eu falei em outro tópico, algumas idéias discutidas achei muito boas, e a tempos eu queria dar uma reformulada na guilda, SÓ ESTAVA ESPERANDO ESSAS MUDANÇAS DE VERSÕES.

A guilda não tem nenhum grande problemas, ela vai bem, mas realmente tem pontos a serem discutidos e melhorados. Vamos lá:

- NIVEL DE STRESS: ultimamente está altissimo, com todas essas mudanças, bugs e talz, como Kall falou, galera ta meio estressadinha kkkkkkkk. Mas ficamos como diretrizes:
1 - proibido discurssões no chat do clã (sempre proibi, apenas deixo mais claro ainda) - só deixa todo mundo irritado. Quer brigar briga por whisper. Quem discute no chat do clã quer apenas se mostrar. PONTO FINAL.
2 - Qualquer abuso ou grande disavença temos a área de denuncia aqui do forum.
3 - Os lideres tem autonimia para kikar e sempre tiveram, peço apenas que não menosprezem novatos, naum abusem do poder e não sejam intolerantes. Bom senso sempre.
4 - Player novo com ranking "em experiência" está em experìência (dã), então estamos conversados.

- PVE
1 - As instances maiores vamos ver se colocamos dia certo, por exemplo, uma naxx 10 sexta 20 horas.
2 - Precisamos de tankers, entao é com vcs. Vamos ajudar quem quer fazer tb.
3 - Ter bom senso no TS, não falar fora de hora, não entrar numa instance para ficar 10 minutos, etc
4 - Só não coloco o uso do TS como extritamente necessario, pq nem sempre temos 25 membros on no TS. MAS DEIXAREI BEM CLARO: QUEM TA NO TS É CHAMADO PRIMEIRO, não é panela, é pq quem usa TS joga melhor e segue melhor as orientações. PONTO.

- PVP
1 - É basico, mas não custa falar, somos uma irmandade: dêem prioridade a proteger dreamers, buffar e tudo mais. Se eu ver um DT passar por outro e não buffar vou pegar no pé, viu. União faz a força (açucar tb)
2 - Procurem fazer pt na guilda, estatisticamente BG com outros DT são mais faceis de ganhar.
3 - USEM TS!!

- INVITES
1 - Ponto bem polêmico: mas sou contra moderação de invite. No Ragnarok q só tinha 75 vagas dava-se um jeito, imagina aqui. Uma guilda que não se renova, morre. Pq acham q DT tem 6 anos de história????
2 - Mas invitar e largar lá não adianta, tem q ter incentivo, acompanhamento. Vamos fazer um programa de tutores, assunto q tratarei em outro tópico.
3 - Fica facultativo ao lider (e se eu tiver off, alguem loga aqui) a retirar TODOS STATUS DE INVITADORES, se no momento houver a bagunça de kikar e outro vai e invita. Ai resolve o caso. Importante na hora é acalmar a situação.
4 - Todos aqui já foram novatos, e muitos me deixaram orgulhoso, portanto, trate bem os novatos, lógico q precisa 10 randons para 1 revelação, mas esse compensa todos.

- RANKINGS:
1 - Vai ser elaborado um novo sistema de ranking baseado em PARTICIPAÇÃO. Usa TS, usa forum, vai ter ranking. Não usa, não vai ser kikado, mas tb não conquista espaço. Vai ser levado em questão varios fatores participativos que vão de depositos no banco até participação em instances.
2 - Vai ser criado dois titulos / rankings na DT: REVELAÇÃO (aquele que é novo de guilda mas já tem feitos que ganham muito respeito da guilda) e DT LEGEND que é o máximo no ranking, sendo um dos lideres automaticamente e tendo sua historia contada aki no forum do clã.

- COMPANHEIRISMO:
1 - Novos métodos de ajuda: pedidos de profissão por mail (vai ter tópico explicando), vc precisa de algo, manda por mail o pedido, apenas certos reagentes terão q ser enviados. mas a comunicação vai ser acelerada.
2 - UP programado: exclusivo para quem usar TS e forum. Uma equipe vai ajudar no up de alguns que ainda não tem char 80 ou que precisam fazer um char para ajudar o clã. Vais ser disposto algumas horas e uma sala no TS para tal. REQUISITO= USAR TS E SE INCREVER NO FORUM.
3 - Fica o pedido: não deixem ninguem no vácuo no chat do clã, se não souber responder uma pergunta, diga : não sei, mas respondam algo. Eu vim sozinho pra esse server sei como é horrivel vc não ter certas respostas.


Vários tópicos serão criados para esse pacote de reformulações. Aguardo sugestões e opiniões. Mas desde já começa a ser implantando.

Abrassss
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 4:26 pm

hmm... Bacana esse negocio de ranking..e esse de ajudar a pegar lvl..

Posso me inscrever nesse de ajudar alguem a upar?
vou curtir ter um 'pokemon' pra teinar ate o lvl 80.. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 4:45 pm

Muito bom Ino, vamos mudar para melhor com certeza.
Pode contar comigo, na medida do possível procurarei ajudar, e espero a colaboração de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
seishyn

seishyn


Masculino
Número de Mensagens : 106
Idade : 35
Pontos : 136
Data de inscrição : 15/05/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 7:35 pm

bom... eu vi q vcs estão precisando de tankers.. eu como estouc omeçando.. posso largar priest de mão e jogar de Pala.. ai poderia se rum tanker.. so vou precisar de ajuda pra upar.. quanto ao TS. preciso da senha e do endereço.. jah baixei ele aki inclusive.. se quiserem madar via email

Antony.caxias@gmail.com

Obrigado


Dt forever!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 7:51 pm

a senha é Forever123
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 8:31 pm

Quando eu puder jogar bem qro ver a DT ownando geral!!
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 11:24 pm

Am..uma pergunta...do pessoal q saiu pra criar outra guild...há chance de retorno???
e tipo assim o pessoal que nao usa forum e nem ts como ficaram sabendo deste novo "pacote de reformulações" ?????
aguardo =**
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino
Número de Mensagens : 673
Idade : 35
Localização : Mauá - SP
Pontos : 498
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyQui Set 02, 2010 11:41 pm

Inoo, ja falei que você é meu ou que sou seu idolo nº 1?
ahuhuahuauha zuera!


enfim, como sempre to do seu lado, ta ligado que é nozes man!!!
mesmo n tendo muito tempo, vou ajudar no que puder!

FOR THE ALLIANCE FOR THE DREAM TEAM!
Ir para o topo Ir para baixo
elrond
Event Master
Event Master
elrond


Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Pontos : 167
Data de inscrição : 01/04/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 1:00 am

kennpa biba tbm saiu? acho q nom neh...xD
ps kennpa : e o nosso x2? xD gogogo

Bom...


1º sobre os invites....na guilda hj tem 713 players...nao seria de mais????

bom...acho q sempre no max ficam online 30 players, entao...no caso que tal dar uma "limpada" nela?

bom final de semana se o Ino autorizar....vou kickar alguns lows lvl, alguns que nunca mais entraram e tudo mais.

fazer com q ... a guilda tenha um numero maximo de players ex: 80 players registtrado na guilda.

PS: Aguardo autorização do Ino.

2º Ino crie os ranks para que possamos atribuir aqueles que os merecem

3º Sempre estou disposto a ajudar...sempre que pedem ajuda em algo ... eu procuro fazer o q estiver ao meu alcance

Ir para o topo Ir para baixo
Randomize

Randomize


Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/09/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 12:23 pm

Noss quanto player.

Cara, não me tira da guilda não, por favor, eu volto quarta-feira, por favor.
Parabens pela organização da guilda.
Desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino
Número de Mensagens : 673
Idade : 35
Localização : Mauá - SP
Pontos : 498
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 12:46 pm

ahhuahuau calma cara, tbm não vai ser assim não.
o fato de vc ter vindo no forum se apresentar, e estar disposto a ajudar ja te garante.. basta ser participativo enquanto tiver on!
;D


@clébin
demoroo mann!! vamo oina lá!


@lokinho [q ta vendo o forum]
vem joga brother!! *-* ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 6:15 pm

hmm...Eu tava pensando sobre o esquema do 'up' la..pra ajudar pessoal a Upar e tive uma ideia..

a Ideia é a seguinte: Sistema "Mestre / Padawan"


Como Funciona?
Não é todo mundo que se dispoe de tempo e paciencia pra ajudar 'lowbs" (low lvl + noobs xD)
entao quem for lvl 80, e estiver afim de ajudar alguem, se cadastra como "Mestre".
Quem for voluntario como mestre, acho que poderia colocar na assinatura, que eçe é mestre,
e quem ele esta treinando.
Assim, os futuros "padawans' poderam ver (quem for cadastrado no forum) quem é mestre,
e esta livre para ajudar no UP.

Ex:

Mestre Salsinha - Padawan Seishyn.

e o "Padawan' colocaria na assinatura tb, que esta sendo 'treinado' pelo 'mestre tal'

Padawan Seishyn - Mestre Salsinha.

--------------------

Ao ser treinado como "padawan", o jovem padawan estara se compremetendo em ser
Mestre futuramente no lvl 80, e tera que ajudar outro Lowbie a upar.



..eu escrevi bastante, mas eh bem simples.

acho que ficou um sistema simples de ajudar a upar, e passar o 'favor' a diante.

é isso.. é uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
elrond
Event Master
Event Master
elrond


Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Pontos : 167
Data de inscrição : 01/04/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 6:23 pm

@Salsinha

Gostei da ideia

so falta a aprovação do ino =)


@Ino

Aguardo a sua aprovação sobre a "limpa" da guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 7:57 pm

@Salsa

Imitaoo ¬¬ xDD relaxe
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 8:29 pm

;OOOO pq imitaoo? T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySex Set 03, 2010 8:40 pm

Creb, vamos fazer uma limpeza mesmo, apenas vamos ver os inativos
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySáb Set 04, 2010 5:59 pm

Foi mal...
Soh entendi oq vc qria dizer agora...
Boa ideia!!hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyDom Set 05, 2010 6:59 am

Vou viajar, volto na quarta, e como estou de férias vou ter tempo para por em prática as reformulaçoes. Abrsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyDom Set 05, 2010 9:14 am

Boa viagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyDom Set 05, 2010 12:52 pm

opa, pelo jeito mudou muita coisa na minha pequena saída.

creb, acho que num compensa extipular número máx de players, até pq num tem máx no WOW, devemos é excluir os inativos, acho que quando 1 char desconhecido fica uns 3 messes off deveríamos tirar ele do clã. o que acham??

salsinha, gostei dessa idéia, já fiz isso em um outro jogo, deu super certo esse esquema dos mais fortes ajudarem os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyDom Set 05, 2010 4:26 pm

Concordo que 3 meses seja um tempo aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Rick

Rick


Masculino
Número de Mensagens : 125
Idade : 30
Pontos : 113
Data de inscrição : 26/09/2009

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptyDom Set 05, 2010 4:56 pm

Ino vai viaja?
FESTA! uhuuuuuuuuuu...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenafalbo

Lorenafalbo


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 29
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/06/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySeg Set 06, 2010 7:17 pm

Festa ?
Mestre KallKall / Aprendiz Lorena Pra sempre =D
gostei desse sistema de up
Ir para o topo Ir para baixo
Dekjet

Dekjet


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySeg Set 06, 2010 7:33 pm

Nao escuta o luque não ele é um gayzinho rebelde que nao upa nunca
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações EmptySeg Set 06, 2010 7:40 pm

Oia, minha putinha preferida veio no forum!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacote de reformulações Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacote de reformulações
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: World Of Warcraft :: Chat Geral-
Ir para: