Dream Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dream Team

Fórum da Dream Team clã presente em vários Jogos.Um meio de interação e entretenimento dos membros
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Bem-Vindo ao fórum da Dream Team!
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» O Ip do ts que vocês postaro, não esta entrando
Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 10, 2015 9:58 pm por Kurare

» [Convite]Skyragnarok
Pacote de reformulações - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 10:44 am por GabrielSylar

» Convite RagnaBrow
Pacote de reformulações - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 10:43 am por GabrielSylar

» [CONVITE] CrystalRO
Pacote de reformulações - Página 2 EmptyTer maio 22, 2012 11:16 am por crystalrag

» Passando aqui para dar um Oi ! =D
Pacote de reformulações - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 8:47 pm por Crash_Override

» Convite LevelDown!
Pacote de reformulações - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:26 pm por L0K1NH0RS

» um novo vigrid
Pacote de reformulações - Página 2 EmptySeg Mar 05, 2012 8:40 pm por deehdarks

» Team Speak para o povo novo na guilda!
Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Fev 22, 2012 3:37 pm por Battousai

» Organização na blizz
Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Jan 26, 2012 11:52 am por Shotta


 

 Pacote de reformulações

Ir para baixo 
+12
Lorenafalbo
Rick
Tchopanos
Randomize
elrond
Kenpachi
Choco
Houphs
seishyn
degaswarrior
Gigliotti
Inominavel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 11:01 am

o que o dekjet ta fazendo no fórum?? pq num kicaram ele ainda??? o cara num ta na guild mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 1:15 pm

kd o ino n volto de viagem mais nao?????'-'
a casa eh nossa???????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny

Jhonny


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Localização : Várzea Paulista
Pontos : 776
Data de inscrição : 31/07/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 2:29 pm

Bom saber que deu resultado, mesmo eu tendo saido quando foi feito.
Já falei com o ino, e entre nós não ha ressentimento, nunca houve. O Ino é uma pessoa que considero muito e, mesmo eu tendo errado ao sair da guild (Sim, considero um erro), vi surtit resultados, logo, não foi em vão, portanto, estou feliz..

Estou meio away do jogo por questões pessoais, mais quando eu voltar, quero voltar pra DT e participar desse novo ciclo.
Sei que é complicado, mais tambem tive que pensar por mim. Como o Ino disse, conencidiu os problemas no trabalho dele com um ponto X que não vou citar, e por isso sai da guild.

No entanto, boa sorte nas reformulações e, semana que vem, quando eu voltar, espero poder ajudar.

@Tchopanos

Humildade cara. Você tá aqui nun tem 3 mêses e já se ve no direito de dizer quem deve e quem não deve estar aqui.
Dream Team é uma guilda de TODOS, todos tem uma segunda, terceira, quarta, quinta chance aqui, é assim que acontece. Sempre foi. Entanda primeiro e depois diga algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 2:46 pm

senso de humor tbm conta jhonny =] ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny

Jhonny


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Localização : Várzea Paulista
Pontos : 776
Data de inscrição : 31/07/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 3:04 pm

Me referi mais ao outro tópico que a este, e ele naun estava sendo bem humorado não.

Não vou sumir, pro seu desespero chokito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Houphs

Houphs


Masculino
Número de Mensagens : 458
Idade : 27
Pontos : 392
Data de inscrição : 27/04/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 3:14 pm

AEEEE
Jhonny vai voltar!!! Sad


PS: Choro de alergia
Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 08, 2010 9:00 pm

jhony eu to aqui já tem + de 1 ano!!!! não tenho recentimentos de ninguém, mas quando o cara ta fora da DT acho que num deve utilazar nada do clã, se vc está voltando seja bem-vindo pode contar comigu pro que der e vier, estou pronto pra ajudar o clã, mas eu pelo menos se saísse nem no fórum entraria quando estivesse fora e muito menos usar o TS que é pago pelo ino que alguns fizeram.

entenda como quiser, mas se precisar de ajuda só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:09 am

*-* meu anjinho voltoouu ♥ por isso q eu amo vc jhonnyzinhoo...a gente tem q ir tomar um sorvete pra comemorarmosss
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny

Jhonny


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Localização : Várzea Paulista
Pontos : 776
Data de inscrição : 31/07/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 7:51 am

@Tchop

Cara, tranquilidade, porem isso é uma opinião sua, que não expressa a realidade geral.
Se eu tivesse feito algo CONTRA a DT, saiba que eu jamais estaria aqui. O TS citado, que é PAGO, é o ino quem paga, e ele mesmo deixou claro que eu era benvindo mesmo estando fora da DT, no entanto, mesmo assim não entrei mais, pois entendo como você.

Só peço que se atente, pois sendo assim você teria que falar do LoquinhoRS, KirK, Battousai, etc... que tambem frequentam o forum e não são da DT, não é?

Não tenha nada contra, mais só penso que quando falas como um clã, ou você trabalha sobre os ideais do mesmo ou se prende a sua opinião e explicita isso.
Conheci seu irmão, foi parceiro meu de CB, foi inimigo meu de CB (Eu CB e ele DT, no rag.) e nem por isso impedia ele de entrar no TS da CB ou qualquer coisa.

Mais tá tranquilo ^^

@Houps

Vlw mano!

@Choco

Sim choco, vamos sim. MAis temos que antes de tudo ver se o Ino me aceita de volta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 7:55 am

ahuahauhauhaauhauh eu voto em SIM o/...se n eu fico sem sorvete '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 9:42 am

nada contra, e nem falando com tom de 'ironico'.

mas ta virando 'bate papo' aqui =x

pig roinc
Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 10:08 am

quem é meu irmão??? eu tenho irmão???
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel
Guild Master
Guild Master
Inominavel


Masculino
Número de Mensagens : 938
Idade : 44
Pontos : 876
Data de inscrição : 19/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 10:41 am

Bem, vamos aos resultados parciais:
- guilda está de bom humor, não vi mais brigas e discurssões. EXCELENTE.
- Renovação: estamos com novas inscrições no forum e TS anda lotado. EXCELENTE
- PVE Ontem (8/9/2010) Conseguimos OS 10 com direito a todos mini boss vivos e Archivement, e sem falr de Onyxya que fizemos antes. Depois ainda fizemos OS25 com um boss vivo e foi um passeio. EXCELENTE.
- Ranking por merecimento: Lorena ontem foi graduada guild Master, na instance ficou em segundo lugar no DPS apenas só do Brutal (Doko, mas esse não conta, pq é bugadio)

Ainda a muito a fazer, mas estamos com uma guilda bem organizada e agradavel de se jogar.

Gogogo Dreamers
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:03 pm

ç.ç assim n vale eu n tenho tempo pra poder ir nessas coisas .-.
eu protesto u.u

enfim, voltando...gostei q o pessoal progrediu *-*, deveriamos fazer isso mais nos fds *.* afinal q coisa eu n consigo ir quase nessas coisas com o povo u.u pra poder ir estance com o povo fiquei acordada ateh as 3 da manhã ¬¬

e tipo assim...pra mais entretenimento deveriamos agitar ae pra fazer um eventoooo *.* oq axam?!aproveita q o pessoal ta mais zen, ta mais de bom humor com as reformulaçoes e tals.....
Ir para o topo Ir para baixo
SilverFang

SilverFang


Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 34
Localização : Santa Maria - RS
Pontos : 29
Data de inscrição : 24/08/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:35 pm

Olha, sobre as reformulações, achei muito legal.

Sobre o evento Choco .. vamos fazer hoje q eu posso jogar de noite =p

To meio sem tempo pra jogar agora, mas curto muito a guild e ver que ela não ta jogada me deixa feliz ..

E vamos se mexer mais pro PvE ...

Abraços ae ...

(agora vo entrar na aula que ja to atrasado (facul sucks )) Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:39 pm

hmm.. portesto junto com a choco,
nao tenho net na minha republica,
só posso participar de FDS =T

ai fica tenso de ser 'graduado'..

eu sou engraçado? serve? ;DD

Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:40 pm

tb to gostando ai do que ta acontecendo, o povo ta mais participativo, agora estamos vendo realmente a DT em ação, voltando aos bons e velhos tempos de união!!!!!!

o ino, só falta agente começar a fazer as fichas, amanhã e esse FDS eu posso te ajudar se precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Choco
Moderador
Moderador
Choco


Feminino
Número de Mensagens : 1037
Idade : 34
Pontos : 787
Data de inscrição : 20/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:42 pm

@Silverfang

em questao de evento q eu disse a gente tem q fazer, mas nao hoje pq o pessoal se junta mais no final de semana =D, ou seja, o evento DEVE ser realizado SOMENTE nos FDS =]..uahauhauhauha


@Salsinha [pq esse otro nick ai seu n ta com nada eh mto dificil, até de pronunciar]
é nois a gente fika com o menor titulo '-' pq n vai sobrar quase nada pra gente ç.ç

@Inominavel
eu nao mordo nao ta...pode pedir as coisas pra mim fazer q eu faço..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gigliotti

Gigliotti


Masculino
Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Pontos : 76
Data de inscrição : 18/07/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 12:51 pm

A Guild é grande..acho que da pra agitar uma Raid soh pros players que tem tempo de jogar soh de fds, no fds.
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 1:06 pm

Quero ver a turma fechando Onyxia 25, ai vai ser doidera.
Parabéns a turma aí.
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 1:13 pm

Tenho uma nova sugestão:
- Obrigar a todos que forem fazer instance possuirem a faquinha de ressurection, é uma coisa barata de arrumar e não vejo desculpa para não poder tê-la.
- DPS e Healer, melee e spell, arrumar Flask de alquimista, para maximizar o dano/heal da raid.

Ir para o topo Ir para baixo
Kallcifer

Kallcifer


Masculino
Número de Mensagens : 256
Idade : 35
Pontos : 239
Data de inscrição : 21/02/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 10:00 pm

esqeceram de falar q eu fiqei sem o titulo de NIGHTFALL ¬¬ , (net fdp)

esqeceu de falar tb ino q onyxia nois fechamos com direito à archivment de matar ela em menos de 5 mim xD

Minha aprendiz eh a melhor, qando a net caiu aki , ela me substituiu e nao dexou a desejar ,
superou as expectativas de todos , mostrando q realmente eh minha aprendiz XD
Parabens pelo rank peqena aprendiz , estou orgulhoso de vc sunny

a minha padawan eh a revelaçao da DT =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tchopanos

Tchopanos


Masculino
Número de Mensagens : 798
Idade : 30
Localização : Lajinha, MG
Pontos : 668
Data de inscrição : 13/05/2009

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 10:43 am

eu concordo degas, mas o problema é que tipo eu por exemplo tem mó tempão que to pedindo pra alguém me arrumar o flask pra aumentar o spell power mas num to achando, tenho pouco gold e fica complicado, num tenho profissão no máx ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptySex Set 10, 2010 3:02 pm

Tchopanos escreveu:
eu concordo degas, mas o problema é que tipo eu por exemplo tem mó tempão que to pedindo pra alguém me arrumar o flask pra aumentar o spell power mas num to achando, tenho pouco gold e fica complicado, num tenho profissão no máx ainda.

Mas a gente tem que pensar em maximizar as raids, é o mínimo que o pessoal pode fazer, talvez as 5 mans não precise, mas nas 10 man deveria ser obrigatório, cada um dando seus pulos.

Garanto que com o gold das Daylis de argent tournament já dá pra comprar os flask, e atualmente você encontra uma quantidade razoável de alquimistas no server, por causa das gemas novas, então achar quem faça não é uma tarefa impossível assim.
Ir para o topo Ir para baixo
degaswarrior

degaswarrior


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 41
Pontos : 274
Data de inscrição : 09/04/2010

Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 EmptyQua Set 29, 2010 1:48 pm

PVE .

Seria bom Ino deixar bem claro o padrão dos rolls nas raids (roll segundo à espec e quem tirar maior pontuação, somente um loot por boss), de 10 e 25 man, porque eu escutei um pouco de descontentamento do pessoal com relação ao lance do Kall ter prioridade para pegar a espada de Onyxia, fato esse já superado e dado como sendo o último/único na nova fase de raids da guilda, e outros players pegando onda e ficarem brincando que querem outros itens. Eu não quero ver tititi do pessoal e a criação de intrigas tolas na guilda, coisa que levou alguns debandarem da guilda recentemente, quanto mais às claras as regras melhor.

2 - UP programado: exclusivo para quem usar TS e forum. Uma equipe vai ajudar no up de alguns que ainda não tem char 80 ou que precisam fazer um char para ajudar o clã. Vais ser disposto algumas horas e uma sala no TS para tal. REQUISITO= USAR TS E SE INCREVER NO FORUM.

Vou dar início à tabela de disponibilidade:

- Estou disponível às quintas-feiras das 21:00 à 24:00 para ajudar nos ups do membros recentes, só ajuderei membros novos da guilda, ou um caso especial de upar um char Tanker visando raids. Começando semana que vem.


Tchopanos escreveu:
aaaaaaaahhhhhhhhhh

bom saber degas, que assim upo meu warrior pra fazer tank. Wink

Ok Tchop.



Última edição por degaswarrior em Qui Set 30, 2010 1:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pacote de reformulações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pacote de reformulações   Pacote de reformulações - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pacote de reformulações
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team :: World Of Warcraft :: Chat Geral-
Ir para: